Isis Valverde comenta polêmica de ter deixado Rael para ir à Paris - Arquivo Pessoal: Isis Valverde
Respondeu

Isis Valverde fala sobre polêmica de ter deixado filho aos cuidados do pai enquanto viajava

Isis Valverde comenta polêmica após ter deixado filho com o pai para ir à Semana de Moda de Paris

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 18h25 - Atualizado às 18h25

Isis Valverde foi a convidada da vez no programa ‘Se Joga’, exibido pela Rede Globo, nesta segunda-feira (7),  durante o bate-papo com Fernanda Gentil, uma das apresentadoras do vespertino, a morena comentou a polêmica que tomou a conta da internet, após a atriz ter deixado o filho, Rael, de 10 meses, aos cuidados do pai, André Resende, e ter embarcado em uma viagem para Paris. 

Isis, que foi à Paris para acompanhar o desfile da grife Dior na Semana de Moda, contou que achou a repercussão do ocorrido divertida: "Eu achei... cômico", contou. 

Quando questionada sobre os motivos para ter tido essa reação, a morena não escondeu a indignação: "Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder ir, né? É um pecado? É um crime?" questionou. E completou: "Sou mãe sozinha? Fala aí, mulherada", concluiu. 

Fernanda aproveitou para perguntar à atriz se ela foi duramente criticada após ter voltado ao Brasil e Isis afirmou:  "A galera ficou muito chateada quando leu, porque, enfim, é isso, gente. Já passou, né? Imagina, vou ali tomar um açaí e deixei com meu marido. 'Ai, não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro com meu filho'. Não existe isso", disse.

Ainda debatendo sobre o mesmo assunto, a apresentadora  perguntou se a mineira acredita que se a situação tivesse sido oposta, André sofreria o mesmo julgamento e Isis rebateu sem papas na língua: "Não, acho que ninguém ia falar nada!", declarou. 

Últimas Notícias Polêmica Maternidade Isis Valverde família discussão França Paris Rael Se Joga André Resende Semana de Moda de Paris

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos