A atriz comentou sobre o assunto - Globo / Estevam Avellar
novela x vida real

Isis Valverde reflete sobre relacionamentos abusivos: ''Nunca permiti''

'Amor de Mãe': Isis Valverde viverá relacionamento abusivo em nova novela das 21h

Da Redação Publicado em 07/11/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h33

Isis Valverde estará de volta às telinhas! A atriz dará vida à Betina, uma enfermeira que vai passar por um relacionamento abusivo na nova novela das 21h, ‘Amor de Mãe’. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, divulgada na última terça-feira (6) no portal UOL, ela falou sobre o assunto e deixou claro que nunca viveu algo parecido com a história de sua personagem. 

“Jamais sofri agressão física, mas, quando mais nova, já aconteceu muito de o cara levantar a voz para mim. Amor, ali, eu já cortava. Eu nunca permiti que alguém me agredisse e ficasse do meu lado”, disse. 

Para ela, Betina será essencial para divulgar o assunto para o público.

“É muito importante colocar isso em uma trama que o povão vai assistir, que a galera que tá lá na roça vai ver. Muita mulher acha que tem que ser subalterna, mas que vai olhar para minha personagem e falar: ‘Não! Ela não tá aceitando. Por que eu tenho que aceitar?’”, contou. 

Isis Valverde estudou o assunto para poder interpretá-la e disparou: “No começo da relação abusiva, ela nunca é abusiva. Tudo são flores. Mas vai passando o tempo, o agressor vai deixando a mulher sozinha, diz que os amigos dela não prestam e vai isolando a pessoa, até que ele começa a atacá-la, a fazer com que ela dependa psicologicamente dele”.

Para finalizar, a global deixou um recado para as pessoas que estão passando por essa situação: “A primeira coisa é se abrir, seja em uma terapia ou uma pessoa próxima. Uma mulher que está em uma relação deste nível, ela vai se isolar, e se isolando, ela fica fraca, frágil. Não pode”. 

‘Amor de Mãe’ tem previsão de estreia para o próximo dia 25 de novembro e terá direção artística de José Luiz Villamarim.
______________________________

+ Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão - https://amzn.to/34DGTS3 

O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você: https://amzn.to/2pPruiR 

Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! - https://amzn.to/2oVqEk3 

Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras - https://amzn.to/2WWxqTs 

Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! - https://amzn.to/2pQ86Cm 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Últimas Notícias Isis Valverde Tv Globo Leo Dias Amor de Mãe UOL relacionamento abusivo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos