Jair Bolsonaro saiu em defesa de Gusttavo Lima nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Apoio

Jair Bolsonaro sai em defesa de Gusttavo Lima após polêmica em live

O presidente defendeu o sertanejo após polêmica: ''Covardemente atacado''

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h13

Após a polêmica envolvendo o nome de Gusttavo Lima por causa da última live do sertanejo, o presidente Jair Bolsonaro resolveu usar o Twitter para sair em defesa do cantor, na última quinta-feira (16).

Ele começou elogiando as lives, que tem movimentado a web nas últimas semanas.

 "Tomaram uma iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!", escreveu o político.

Na sequência, Bolsonaro defendeu Gusttavo. "Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID-19 e merecem aplausos", concluiu.

CANTOR DESISTE DE LIVES

Gusttavo Lima revelou que não fará mais lives. O cantor usou as redes sociais, na madrugada da última quinta-feira (16), para desabafar sobre o assunto, após ter sido alvo de críticas. 

Isso porque o sertanejo foi repreendido pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), por conta de ações publicitárias de bebida alcoólica, já que apareceu bebendo diante das câmeras. 

"Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados", escreveu ele. 

Gusttavo ainda ressaltou que as lives são uma forma de interagir com o público que está de quarentena. "Estamos prestando um grande serviço social, além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade."

No Twitter, ele ainda afirmou que desistirá das transmissões. "Acho que não rola mais, enfim... nos encontramos em breve."

Últimas Notícias Gusttavo Lima defesa Jair Bolsonaro famosos live

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos