O ator também comentou sobre a sua carreira internacional - Instagram/@rodrigosantoro
uau

Jornal americano chama Rodrigo Santoro de ''Brad Pitt do Brasil''

''Brad Pitt do Brasil'', diz jornal americano sobre Rodrigo Santoro

Da Redação Publicado em 12/12/2019, às 13h08 - Atualizado às 13h08

Rodrigo Santoro é capa da "Alexa", editoria de cultura do jornal "New York Post". Durante a entrevista, ele foi apresentado como “Brad Pitt do Brasil”.

Para o veículo, o ator contou sobre a sua carreira internacional: "Minha vida no Brasil foi perfeita. Minha carreira foi ótima. Eu mal falava inglês. Eu não conseguia nem juntar algumas palavras. Então, fui abordado por agentes e pensei: 'Como nos filmes? Como Hollywood? Você está brincando comigo?'", disse. 

Além disso, a entrevista também citou Mel Fronckowiak, esposa de Rodrigo, e a chamou de “cantora, modelo e blogueira de moda”, além de Nina, a filha de 2 anos do casal. O ator contou que pretende voltar a morar no Rio, após concluir gravações nos EUA.

"Ela [minha filha] é minha maior professora. Gosto de observá-la, mais do que brincar com ela e ensiná-la. Ela não gosta de brinquedos. Ela gosta da natureza e brincar de esconde-esconde. Ela nasceu dançando. Ouvimos música e dançamos todos os dias. Ela me ensinou muito sobre a condição humana", disse ele.


Foto: @rodrigosantoro

DECLARAÇÃO
Quando o assunto é o seu casamento, Rodrigo Santoro é o rei da discrição. No entanto, o ator utilizou as suas redes sociais, recentemente, para expressar o seu amor pela esposa, Mel Fronckowiak. 

Em uma foto que o casal aparece juntinho, Santoro não escondeu o amor que sente pela companheira. “O poema mais curto do mundo: você”, escreveu na legenda da publicação.  

Como resposta, Mel não disfarçou o encanto. “O poema mais lindo do universo: nós. Eu te amo com o coração que há em minha alma”, disse nos comentários.

Últimas Notícias entrevista Brad Pitt Rodrigo Santoro Capa

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos