AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Aos 57 anos, Samuel Rosa será pai pela terceira vez: "Alegria que não cabe"

No primeiro dia do ano, Samuel Rosa surpreendeu seus fãs com a notícia

Da Redação Publicado em 01/01/2024, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel Rosa será pai pela terceira vez - Reprodução/Instagram
Samuel Rosa será pai pela terceira vez - Reprodução/Instagram

No primeiro dia do ano, Samuel Rosa surpreendeu seus fãs ao compartilhar uma notícia emocionante: ele e sua esposa, a atriz Laura Sarkovas, estão esperando o terceiro filho. A notícia foi revelada por meio das redes sociais, onde o cantor compartilhou postagens da esposa exibindo com orgulho o barrigão em crescimento avançado.

Na virada do ano, Laura compartilhou a novidade com seus seguidores, escrevendo: "Virada do ano especial", enquanto mostrava suas mãos no "forninho". O vocalista da banda Skank, por sua vez, publicou uma foto ternamente segurando a barriga da esposa, acompanhada de uma declaração carinhosa de Laura: "Alegria que não cabe aqui dentro viver essa vida ao seu lado, Samuel".

Este será o terceiro filho para Samuel Rosa, que já é pai de dois herdeiros do seu relacionamento anterior com Ângela Castanheira, que chegou ao fim em 2018. Agora, o fruto é do novo relacionamento do cantor, com Laura Sarkovas.

O anúncio da gravidez trouxe ainda mais alegria para o início do ano do casal, e os fãs expressaram seus votos de felicidade e emoção pela chegada iminente do novo membro da família.

Reprodução/Instagram

Samuel Rosa anuncia que será pai pela terceira vez