Kelly Key celebra aniversário da filha, Suzanna - Instagram/ @oficialkellykey
Aniversário

Kelly Key celebra aniversário de Suzanna Freitas com declaração nas redes sociais

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, completa 19 anos e recebe mensagem carinhosa da mãe

Da Redação Publicado em 30/10/2019, às 21h54 - Atualizado às 21h54

Kelly Key usou as redes sociais para homenagear a filha, Suzanna, que está completando 19 anos nesta quarta-feira (30)  

A cantora compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado da herdeira, que é fruto de seu antigo relacionamento com Latino. No clique, elas surgem com um bolo de aniversário nas mãos. 

“Olha como é perfeita. O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Hoje o dia é todinho dela! Minha pequena tem o dom e as atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante, exatamente como ela é e merece ser! Minha Suzanna Freitas faz 19 anos”, começou. 

“Não tem jeito, meu amor... Você já é uma mulher, mas não consigo deixar de te olhar como minha menina. Esse amor que nos une é tão grande que até me cega da realidade! Saiba que não há um só dia em que eu não te deseje toda a felicidade desse mundo. Hoje, registro aqui por palavras: Desejo que você não esqueça nunca de sorrir, de abraçar toda alegria do mundo e de ser feliz, muito feliz!", continuou. 

Por fim, Kelly declarou todo o seu amor por Suzanna. "Desejo também que esse seu novo ano seja tão lindo como você é por dentro e por fora! Desejo de todo o meu coração que você saiba aproveitar todas as oportunidades que a vida te oferecer e perceber nelas infinitas possibilidades de realizar os seus sonhos! Que eles sejam grandes assim como é a sua capacidade de me fazer feliz! Te amo muito! Tanto tanto que chega a apertar meu peito”, concluiu. 

Suzanna não perdeu tempo e logo deixou um comentário cheio de amor para a mãe. “Te amo demais! Obrigada por tudo, mãe. A melhor do mundo”, escreveu.

Os internautas aproveitaram para parabenizar a jovem, mas alguns não deixaram de mencionar a semelhança entre as duas. “Lindas! Parabéns. Parecem duas irmãs”, falou uma seguidora. “Parabéns! Ela está mais parecida com você do que você mesma”, brincou outra fã. 


 

Últimas Notícias Aniversário famosos Kelly Key

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos