Luciano Camargo e o pai Francisco - Instagram/@camargoluciano
Família

Luciano Camargo fala sobre internação do pai na UTI: ''Pronto para me despedir''

Cantor Luciano Camargo revela que o pai já saiu da UTI

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 10h17 - Atualizado às 10h17

Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, revelou através de uma publicação no Instagram que o pai, Francisco, de 82 anos, esteve internado na UTI, mas recebeu alta na segunda-feira (17). 

"Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir..... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou.... fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito.... Foi quando ele mexeu e respondeu: 'Deus te abençoe, meu filho!'", escreveu ele na noite de terça-feira (18). 

O cantor aproveitou a publicação para dar mais detalhes sobre o estado de saúde do pai. "O nosso Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa! Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém", finalizou o cantor.

Vale lembrar que no sábado (15), Zezé também usou a web para falar da saúde de Seu Francisco. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai", escreveu na ocasião. 

Últimas Notícias homenagem saúde família UTI hospital Zezé Di Camargo Luciano Camargo pai Francisco

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos