Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
ROMANCE

Ludmilla e a namorada comemoram 1 ano juntas: ''Nossa melhor escolha''

Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla: ''1 ano da nossa melhor escolha''

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h52

Faz um ano que Ludmilla e Bruna Gonçalves engataram um romance. A dançarina usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), para declarar todo o seu amor para a amada.

“Eu falei que postaria minha foto preferida num dia especial. Um ano que fizemos nossa melhor escolha, te amo mais que tudo e pra sempre”, escreveu na legenda da publicação, em que aparece abraçando a cantora. 

Nos comentários do post, os seguidores fizeram questão de elogiar o casal. “Deus abençoe vocês”, desejou a dançarina Lore Improta. “Felicidades! E aos preconceituosos de plantão, só respeita que dói menos”, disse um internauta. “Será que alguém ainda duvida que é o melhor casal do mundo?”, comentou outra. 

CRÍTICAS
Ludmilla não está deixando as críticas saírem impunes! A artista usou os Stories do Instagram, no início de setembro deste ano, para dar um basta nos seguidores que reclamam do seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. 

“Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: 'elas são forçadas, elas isso, elas aquilo'. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz", disse.

''Eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje  o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica 'mentira, forçação'. E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava 'ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado', porque eu nunca tinha passado por isso", declarou.

Últimas Notícias declaração Ludmilla namoro romance Brunna Gonçalves

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos