Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Maju Coutinho são alguns dos nomes que deixam o Grupo Globo - Reprodução
Demissão

Maju Coutinho, Otaviano Costa e outros nomes são demitidos da Rádio Globo

Apresentadores são dispensados e perdem espaço no Grupo Globo

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 11h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Alguns nomes famosos deixarão a Rádio Globo. A emissora iniciará um processo de reestruturação e mudará a programação a partir da segunda quinzena de julho. As informações são do site Notícias da TV. 

Maju Coutinho, Otaviano Costa, Adriane Galisteu, Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar e outros nomes terão seus programas no ar até o dia 14 de julho. Todos foram notificados de suas dispensas ou realocação para a Rádio CBN - empresa no mesmo grupo - na tarde de quarta-feira (29). 

A intenção é colocar um fim nos programas de entretenimento e concentrar o conteúdo em música popular. Apenas as transmissões de jogos de futebol e o Globo Esportivo permanecerão na grade. 

O motivo para a  reestruturação é o fato do dinheiro arrecadado em publicidade e patrocínio não ser suficiente para cobrir o alto custo da folha de pagamento.

"Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo", informou a rádio.

Últimas Notícias Adriane Galisteu Otaviano Costa Maju Coutinho demissão Programação reestruturação rádio Globo Esportivo Rádio Globo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos