Manu Gavassi revela que chorava na praça de alimentação do Projac com Bruna Marquezine - Instagram: @manugavassi/ @brunamarquezine
Amizade

Manu conta como ficou amiga de Bruna Marquezine: ''Chorando pelos namorados''

'BBB20': Manu revela que chorava pelos namorados com Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 07/03/2020, às 12h11 - Atualizado às 12h11

Enquanto ainda estavam confinados no Quarto Branco, na última sexta-feira (6), os participantes do 'Big Brother Brasil 20', entraram em uma conversa sobre a amizade de Manu Gavassi e Bruna Marquezine. 

Tudo começou quando Felipe Prior questionou a cantora sobre o corte de cabelo parecido das duas artistas: "Quem copiou o cabelo de quem? Você copiou da Marquezine ou ela te copiou?", perguntou. 

"Você sabe que ela é uma das minhas melhores amigas da vida? Ninguém copiou ninguém, mas eu cortei primeiro. Ela estava com o cabelo médio. Aí no ano retrasado a gente foi pra Noronha. Ela me ligou e disse: eu estou a sua cara", contou Manu. 

Logo em seguida, Gizelly quis saber há quanto tempo a dupla já se conhecia, e a beldade explicou que tudo começou durante a novela 'Em Família", que foi ao ar em 2014. Curiosa, a advogada quis saber se elas saiam juntas com os namorados e Manu rebateu.

"A gente chorava todo mundo junto pelos namorados. Foi por isso que a gente ficou amiga. Na praça de alimentação do Projac todo mundo chorando", explicou. 

Ainda durante o bate-papo, Gizelly perguntou se o ex-namorado de Manu também era do futebol, assim como Neymar. A cantora explicou que não, mas era das 'redondezas da Rede Globo'. 

Últimas Notícias Bruna Marquezine juntos namorados voltaram ex-namorados Em Família Manu Gavassi terminaram Big Brother Brasil 20 aceitou

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos