Mari Palma e Phelipe Siani são apresentadores do 'Live CNN' - Instagram/@maripalma
Coronavírus

Mari Palma é afastada do 'Live CNN' após ser diagnosticada com coronavírus 

Phelipe Siani também entra em isolamento social

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 11h19 - Atualizado às 11h19

Mari Palma e Phelipe Siani foram afastados do 'Live CNN', programa que apresentam juntos na CNN Brasil. A apresentadora revelou no Instagram, na manhã desta segunda-feira (30), que apresentou sintomas do novo coronavírus e por isso entrou em isolamento social. 

Além disso, a CNN divulgou um comunicado afirmando que a jornalista sentiu sintomas na noite da última sexta-feira (27) e foi diagnosticada com Covid-19. Siani, no entanto, não apresentou sintomas. 

"Agora a gente vê o Live CNN de casa. O que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. Fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. Por isso começa agora o nosso isolamento total em casa", iniciou ela no Instagram. 

Mari aproveitou a publicação para tranquilizar os seguidores e fazer um alerta. "Obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. Eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. Vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. E aproveito pra pedir o mesmo pra vocês: fiquem em casa. Já, já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo."

Durante o período de isolamento, o casal fará participações no programa, entretanto de casa. Eles estão sendo substituídos por Diego Sarza e Elisa Weeck. 

De acordo com a emissora, cerca de 40% dos funcionários estão em sistema home office. Além de Mari e Siani, William Waack, de 67 anos, também está de quarentena e faz participações no 'Jornal da CNN' direto de um estúdio de sua casa. 

Últimas Notícias diagnóstico programa Phelipe Siani Mari Palma coronavírus quarentena isolamento social Live CNN

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos