Thelma, do 'BBB20', é casada com o fotógrafo Denis Santos - Instagram/@thelminha_assis
Polêmica

Marido de Thelma do 'BBB20' se manifesta sobre perda de peso da esposa no confinamento 

Denis Santos, esposo de Thelma do 'BBB20', fala sobre polêmica envolvendo a sister

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 12h46 - Atualizado às 12h47

Thelma se tornou um dos assuntos mais comentados da web na manhã de terça-feira (18), quando acordou chorando por estar com fome no 'BBB20', uma vez que os internautas levantaram a tag Fome Não É Entretenimento. Diante do cenário, o marido da médica, o fotógrafo Denis Santos, se manifestou. 

Ele revelou para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que ficou chateado com toda a situação. "Odeio vê-la chorando. O que eu mais temia era isso. Thelma tem muito problema com fome e com frio. Ela teve um pico de estresse e ficou mais sensível. Está com os nervos à flor da pele."

Denis também criticou Lucas Gallina, que foi eliminado na última noite, após não doar suas estalecas para a compra da Xepa. O fotógrafo ressaltou que a produção do programa poderia rever as regras, como por exemplo, diminuir os preços dos produtos. "Com isso, eles conseguiriam comprar mais."

O marido de Thelma aproveitou para tranquilizar sobre a perda de peso da médica e as fake news que surgiram. "Já tranquilizei a família, todo mundo me ligou desesperado, muito preocupado."

Ele esclareceu que o peso da anestesista sempre foi entre 48 e 54 quilos. "Nunca saiu disso. Sempre tentou engordar, mas tem dificuldade. É o tipo físico dela, já se conformou."

A Rede Globo também se pronunciou sobre as fake news em relação ao peso da sister. “No dia 11/02, o peso da participante Thelma foi computado errado, mas logo corrigido. A participante, como podem conferir na bio dela na Central de Monitoramento, entrou na casa pesando 50kg.”

Últimas Notícias Polêmica reality Esclarecimento Peso BBB20 Thelma Big Brother Brasil 20 Denis Santos

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos