Mateus Solano retornará à TV em 'O Selvagem da Ópera' - Acervo pessoal
Aventura

Mateus Solano posta foto radical e assusta seguidores: ''Sai daí''

Ator Mateus Solano assustou os fãs ao publicar foto radical

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 08h53 - Atualizado às 08h54

Mateus Solano mostrou que sabe ser aventureiro ao publicar fotos de uma escalada que fez no Rio de Janeiro (RJ), na última quinta-feira (31). No entanto, as fotos assustaram os fãs, que deixaram comentários. 

Em uma das imagens, ele está segurando em uma pedra, mas sem proteção. Mesmo com o ator parecendo feliz e seguro, os seguidores ficaram bem nervosos. "Sai daí, menino!", implorou uma. "Cadê a segurança?", questionou outro. "Cuidado menino", disse Ary Fontoura. " Fiquei em pânico só em ver você nessa altura", falou uma última. 

O ator está longe da TV desde a novela 'Pega Pega', de 2017. Agora, ele está escalado para a supersérie 'O Selvagem da Ópera', de Maria Adelaide Amaral. Na trama ele será o vilão, um fazendeiro que trata seus escravos.

Recentemente, Mateus relembrou o beijo gay em Thiago Fragoso, na novela 'Amor à Vida', e fez um desabafo sobre a onda de homofobia que aconteceu na 'Bienal do Livro', no Rio de Janeiro.

“Este beijo foi pedido, aceito e aplaudido pelo brasileiro. Foi um momento mágico onde o amor e a humanidade venceram”, começou. 

Ele ainda continuou fazendo um apelo sobre a atual sociedade: “Que os passos atrás que estamos dando como sociedade sejam, de fato, parte do caminho tortuoso que vai nos levar a um mundo de paz, amor e harmonia entre nós.”


 

Últimas Notícias susto Seguidores Mateus Solano radical escalada aventura

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos