O youtuber Matheus Mazzafera - Instagram/ @mathmazzafera/ MTV Brasil
REALITY

Matheus Mazzafera vai comandar especial do ‘De Férias Com Ex Brasil’

Youtuber entrevistará participantes da nova edição do reality

Da Redação Publicado em 21/05/2020, às 11h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Matheus Mazzafera acaba de ser confirmado pela MTV Brasil como o apresentador do especial ‘De Férias Com o Ex: Ex Lá em Casa’. O programa contará com entrevistas dos participantes do reality e terá transmissões ao vivo pelas redes sociais do canal.

"Eu cresci assistindo à MTV, é minha referência", disse ele em um vídeo divulgado pelas redes sociais. "Chegava da escola e corria pra assistir. Nem acredito que hoje vou fazer parte desse time. Estou realizando mais um sonho", comemorou.

Com comentários polêmicos e divertidos, Mazzafera colocará em pauta momentos marcantes de cada episódio, além de “tirar a limpo” tudo o que acontecerá ao longo da temporada.

No episódio de estreia, a participação especial será de Matheus Crivella, conhecido como Novinho. Cada um em sua casa, eles vão juntos falar de tudo, além de comentar e responder as perguntas da audiência.

A estreia da nova temporada do ‘De Férias’ acontece na noite desta quinta-feira  (21), às 23h, na MTV Brasil. Já o especial ocupará a faixa das 20h, às segundas-feiras.

Pela primeira vez em Jericoacoara (CE), a nova temporada poderá ser assistiado via streaming, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e na plataforma.

Últimas Notícias Matheus Mazzafera de férias com o ex brasil

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos