Rita Cadillac terá a sua vida exposta nas livrarias em 2020 - Instagram/@ritacadillac
LIVRO

''Minha vida é uma bomba atômica'', diz Rita Cadillac sobre autobiografia

Autobiografia de Rita Cadillac irá falar sobre sua experiência com filmes adultos e prostituição

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 08h10 - Atualizado às 08h15

A autobiografia de Rita Cadillac já tem data de lançamento: 13 de junho de 2020, mesmo dia em que ela completa 66 anos. Com o título "Frente e Verso", a obra promete dar o que falar. 

Em entrevista ao TV Fama, exibido na última quarta-feira (9), a loira revelou o que as pessoas podem esperar do livro. "Tem tudo, muita coisa! A história é desde que eu nasci, tem diversas fotos... coisas que eu nunca falei e ninguém sabe. Vocês vão conhecer muito mais a Rita de Cássia", contou.

Em entrevista a Carlos Minuano, do portal UOL, "Frente e Verso" também trará lembranças dos bastidores do programa do Chacrinha, onde brilhou por dez anos como chacrete. "Minha vida é uma bomba atômica", disse. 

Foi nessa época, inclusive, que Rita conquistou o apelido 'Cadillac', que foi inspirado em seu bumbum, lembrando a parte traseira do carro mais desejado de 1970. 

Outros tema que serão abordado são: a dificuldade do início da carreira, a frustração no casamento, primerio filho, filmes pornôs e a prostituição. Além dos vários affairs que viveu em sua vida.

E tem mais novidade! Segundo ela, já tem produtores de olho na história que querem transformar seu livro em filme. "Já me perguntaram quem eu indicaria para viver meu papel no cinema, sugeri Juliana Paes ou Deborah Secco". 

Últimas Notícias obra Rita Cadillac autobiografia

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos