Camila Pitanga ao lado do pai, Antônio - Instagram/ @caiapitanga
Viva o amor

Pai de Camila Pitanga aprova namoro da filha: ''Vou aplaudir e abençoar''

Antônio Pitanga fala do namoro da filha, Camila: ''Está aprovado''

Da Redação Publicado em 12/12/2019, às 09h55 - Atualizado às 09h58

O ator Antônio Pitanga, pai de Camila, falou pela primeira vez sobre o relacionamento da filha com Beatriz Coelho. Durante o Festival do Rio, na noite da última terça-feira (10), ele concedeu uma entrevista ao TV Fama.

"Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar", disse o artista.

Camila Pitanga está namorando Beatriz desde o ano passado, mas o relacionamento veio à público apenas em novembro deste ano. As duas fizeram a primeira aparição pública na pré-estreia do filme ‘Uma Garota Chamada Marina’.

O veterano está longe da TV desde uma participação na série ‘Sob Pressão’, em 2018. Seu último papel em novelas foi na ‘Malhação’ de 2013.

SOBRE O NAMORO

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a global contou como começou o relacionamento.

"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse.

A atriz ainda falou que encara com naturalidade o fato de namorar uma mulher. "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", disse.

Por fim, Camila disse que nunca manteve o namoro com a artesã em segredo. "Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia, porque nunca nos escondemos', completou. 

A atriz e a namorada estão juntas há quase um ano. Elas  já viajaram juntas pela Europa e chegaram a compartilhar alnguns cliques e publicações nas redes sociais. 

Camila e a namorada estão juntas há quase um ano. Ela teria viajado ao lado de Pitanga para a Europa no primeiro semestre. Apesar de não falarem abertamente do romance, as duas compartilharam algumas fotos em publicações nas redes sociais.

Últimas Notícias Camila Pitanga Antônio Pitanga Beatriz Coelho

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos