Programa da Angélica tem gravações suspensas por causa do Covid-19 - Instagram: @angelicaksy
Coronavírus

Programa de Angélica tem gravação suspensa por conta do coronavírus

'Simples Assim' tem gravações suspensas por pandemia de Covid-19

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 15h56 - Atualizado às 15h56

A pandemia de coronavírus causou sérias mudanças na rotina de trabalho dos funcionários da Rede Globo, ocasionando a suspensão das gravações de algumas produções e até mesmo de determinados artistas que estão no grupo de risco da doença. 

De acordo com o site 'Notícias da TV', uma das atrações que precisou ser adiada foi o programa 'Simples Assim', que será comandado por Angélica. Inicialmente, a produção tinha sua estreia prevista para o dia 11 de abril, entretanto, após a suspensão esta data deverá ser prolongada. 

Vale lembrar que a equipe do novo membro da grade de programações do canal já estava nos estúdios quando a determinação dos diretores gerais da Globo foi divulgada na última segunda-feira (16). 

Poucos funcionários estão presentes no Projac. Uma das produções que segue naturalmente é a da trama 'Salve-se Quem Puder', que conta inclusive com o seu elenco infantil presente nos dias de trabalho. Já as cenas finais de 'Éramos Seis', por exemplo, foram gravadas por Nicolas Prattes sem a presença dos membros mais velhos do elenco do folhetim.

O comando geral é que todos os funcionários que não podem realizar o seu trabalho de home office devem ficar atentos caso sejam chamados para resolver situações imprevistas nos estúdios.

Últimas Notícias Nicolas Prattes programa Rede Globo Éramos Seis Angélica paralisação gravações coronavírus Covid-19 Simples Assim suspensas Salave-se Quem Puder reprises

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos