Pyong ao lado do filho, Jake - Divulgação/Vinicius Yuichi

Pyong Lee diz que conversa com o filho Jake, de 5 meses, em outras línguas: ''Coreano e inglês''

O ex-BBB ainda detalhou como a paternidade o transformou

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h44

Papai de primeira viagem, Pyong Lee está se preparando para comemorar seu primeiro Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (9). Ao lado de Jake, seu filho de 5 meses, o ex-BBB contou que a paternidade o tornou outra pessoa, e ainda disse que fala em outras línguas com o pequeno.

"A maior parte do tempo a gente fala em português com ele, mas, de vez em quando, falo em coreano e inglês para ele ir se adaptando, ficar ouvindo e o cérebro ir se acostumando", falou ele em entrevista ao Gshow, nesta sexta-feira (7).

Quando o herdeiro nasceu, Pyong estava confinado no ‘Big Brother Brasil’. Ele relata que passou por uma montanha russa de emoções.

“Foi uma mistura de emoções, sensações e sentimentos porque bateu uma preocupação e um desespero, depois veio a felicidade, aí batia um pânico... Ficava nesse vai e vem, sobe e desce. Minha pressão até caiu”, relatou.

NÃO VIU O FILHO NASCER

Na época, o hipnólogo sofreu críticas por ter ido para o reality e deixado Sammy Lee, sua esposa, grávida. Entretanto, ele pontua que sua decisão foi importante para o futuro de Jake.

“A primeira, dentro do BBB, e a segunda, pessoalmente. Nenhum pai escolhe perder o parto do filho. Como a gente viu que [estar no BBB] poderia ser algo vantajoso e bom para o futuro dele e para o nosso, decidimos ir", detalhou.

Últimas Notícias Big Brother Brasil Sammy Lee Pyong Lee Jake

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos