AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Pyong Lee surge conversando com o primogênito: ''Eu ganhei o BBBaby''

Pyong Lee grava vídeo conversando com o filho: ''Você é a razão da minha vida''

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee grava vídeo conversando com primogênito - Instagram/ @pyonglee
Pyong Lee grava vídeo conversando com primogênito - Instagram/ @pyonglee

Desde que foi eliminado do reality show 'Big Brother Brasil 20', Pyong Lee tem aproveitado cada segundo da paternidade. Depois de ter conhecido o primogênito, Jake, na última quinta-feira (19), o coreano resolveu usar as redes sociais para mostrar uma conversa que estava tendo com o pequeno. 

"Filho, o que foi? Você está bravo comigo? Quê? É para parar de dar biscoito para as pessoas? Mas as pessoas gostam", declarou o hipnólogo enquanto gravava o rosto do bebê. 

E ainda acrescentou: "Lindo, eu te amo. Você é a razão da minha vida. Você é nosso maior presente. Eu ganhei o BBBaby, o único da história".

CONHECENDO O PRIMEIRO FILHO 

Vale lembrar que Sammy Lee, esposa de Pyong, ainda não havia dado à luz antes do rapaz entrar no programa. Sendo assim, o coreano só conheceu o bebê depois de ter deixado a atração. 

O momento, que foi registrado pela amada em suas redes sociais, pareceu ter deixado o mágico bastante nervoso. "Preparado pra conhecer seu filho?". "Não. Espera, espera. Como vai ser?", perguntou ele. "Vou lá buscar ele e pedir pro meu pai gravar eu te entregando ele", detalhou a loira.

O papai coruja não pôde conter as lágrimas e a esposa precisou acalmá-lo: "Calma, vida. Respira. Vai dar tudo certo. Está parecendo que você está indo tomar injeção. Você fica muito pior", brincou.