Pyong Lee defende Daniel na web depois de ver o amigo sofrendo por sua ausência - Reprodução/ TV Globo
Amizade

Pyong Lee reage à cena de Daniel sofrendo por sua eliminação: ''Não justifica esse ódio''

Pyong Lee defende Daniel na web depois de ver o amigo sofrendo por sua ausência

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 14h58 - Atualizado às 14h59

As emoções parecem estar à flor da pele no reality show 'Big Brother Brasil 20'. Sentindo saudades de Pyong Lee, Daniel acabou se emocionando bastante ao ouvir a canção 'Pesadão' da cantora IZA, durante a festa do líder, Prior, que aconteceu na noite da última quarta-feira (18). 

Ao se deparar com o episódio, o hipnólogo usou as redes sociais para reagir a cena protagonizada pelo loiro, e publicou um emoji de carinha triste. 

Um fã de Pyong comentou o post do pai de Jake e declarou: "Ele pode ser totalmente sem noção e não conseguir completar uma frase direito, mas eu tenho a sensação que ele te ama de verdade". 

O famoso concordou com o seguidor e fez questão de sair em defesa do colega: "Eu sei que sim. Eu escolhi ele para fazer parte de um dos momentos mais importantes da minha vida, quando conheci o Jake [no almoço do anjo]. Podem não gostar dele, mas não justifica esse ódio gratuito. A internet está doente".

Os administradores dos perfis de Daniel não deixaram a declaração do coreano passarem em branco e agradeceram o apoio: "Obrigado, temos passado por momentos difíceis, mas com ajuda dos nossos fãs, transformamos todo ódio em amor e enviamos ao Dani", asseguraram. 

Últimas Notícias festa votação eliminação líder paredão Briga Daniel indicação saiu aconteceu Big Brother Brasil 20 Pyong Lee marcela Ivy quarto branco

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos