Rainha Elizabeth ficou sabendo da saída de Harry da família real pela TV - Instagram: @theroyalfamily
Realeza

Rainha Elizabeth ficou ‘furiosa’ ao ser informada da saída de Harry da família real

Harry e Meghan não contaram seus planos de deixar a família real para a Rainha

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h05

Após o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, terem surpreendido a todos emitindo um comunicado, na última quarta-feira (8), por meio de sua conta oficial no Instagram, informando sobre seu desejo de se afastar da família real, o assunto tomou a imprensa e as redes sociais. 

Depois de muita especulação sobre a reação da matriarca da família, Rainha Elizabeth II, o correspondente real da BBC, Jonny Dymond, divulgou que o casal não consultou nenhum integrante da família real antes de tomar a sua decisão. 

Além disso, o jornalista contou que a Rainha, e os príncipes Charles e William foram informados a respeito do desejo do familiar por meio da televisão.

Segundo fontes próximas à família real, os membros da realeza se encontram furiosos e decepcionados com a atitude de Harry. 

Algum tempo depois da notícia se espalhar, o Palácio de Buckingham emitiu um comunicado no qual demonstrou respeitar a decisão do casal, mas ressaltou que o procedimento não é tão simples quanto parece ser. 

“As discussões com o duque e a duquesa de Sussex estão em um estágio inicial. Entendemos seu desejo de adotar uma abordagem diferente, mas essas são questões complicadas que levarão tempo para serem resolvidas”, declararam. 

O site Daily Mail, afirmou ainda que os pais de Archie tomaram a decisão em segredo, enquanto permaneceram por seis semanas no Canadá. De acordo com o veículo, a dupla se planejou e encomendou o lançamento de um site exclusivo, independente do da família real. 


 

Últimas Notícias Família real Príncipe Harry Meghan Markle declaração discussão Briga motivo Rainha Elizabeth Príncipe William saiu por que achou falou Príncipe Charles

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos