Rayssa Leal - Instagram/@rayssalealsk8
Venceu!

Rayssa Leal ganha prêmio do Comitê Internacional Olímpico por representar valores olímpicos nos Jogos

A skatista vai usar o prêmio para ajudar ONG Social Skate

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h59

Rayssa Leal deu o nome! A atleta de 13 anos levou mais uma vitória, após ganhar medalha de prata nos Jogos Olímpicos e o Brasil todo com seu carisma, empatia e show de humildade. Acontece que a skatista venceu o prêmio internacional Visa Awards, que celebra o atleta que melhor representou os “valores olímpicos”, durante as Olímpiadas em Tóquio. 

A ‘Fadinha’ ganhou o prêmio no valor de R$50mil após uma eleição aberta para o público geral. Ela contou que vai ajudar a ONG Social Skate, localizada em Poá, em São Paulo (SP), que atende 150 crianças e adolescentes. 

Em seu perfil no Instagram, Rayssa compartilhou a vitória com seus seguidores comemorando a conquista. “Obrigada pelos votos galerinha! Essa conquista é nossa, juntos somos mais fortes!”, escreveu. 

O perfil oficial dos Jogos Olímpicos parabenizou a pequena atleta, que ganhou a medalha de prata na categoria ‘Skate street feminino’ em Tóquio. "A Visa e o COI (Comitê Olímpico Internacional) parabenizam Rayssa por mostrar ao mundo que a amizade e o espírito esportivo por seus concorrentes são mais importantes do que ganhar o ouro", publicou.  

 

 

MAIS VITÓRIAS
Rayssa está a caminho de mais uma competição. Na última semana, a skatista publicou em seu perfil que está a caminho do ‘Campeonato Street League Skateboarding 2021’, em Salt Lake City nos Estados Unidos, em busca da sua segunda vitória na competição. 

Últimas Notícias prêmio atleta skate Rayssa Leal Olímpiadas Tóquio valores olímpicos

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos