Regina Casé é a protagonista de 'Amor de Mãe', na TV Globo - Instagram/@reginacase
Agradecimento

Regina Casé agradece carinho do público após falar da surdez da filha 

Atriz repercutiu com vídeo sobre o Dia Nacional dos Surdos

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 07h46 - Atualizado às 07h48

Regina Casé resolveu usar o Instagram para agradecer o carinho do público. Na última segunda-feira (28), a atriz compartilhou uma foto da filha Benedita Zerbini e dos netos para falar da repercussão de um vídeo que compartilhou no Dia Nacional dos Surdos. 

"Escolhi essas fotos tão lindas com os amores da minha vida para dizer que hoje a Benedita está merecendo isso mesmo! Todos os beijos, os abraços, todo carinho e todo amor por sua doçura tão firme, por sua firmeza tão doce!", começou a atriz. 

Regina afirmou que contar a história da surdez de Benedita fez com que algumas pessoas se sentissem representadas. "E tantas outras pessoas percebessem muitas coisas que nem se davam conta... Foi muito bonito esse fim de semana pra gente! Conhecemos pessoas incríveis, descobrimos histórias que nem imaginávamos e a sensação de ter conseguido ser voz para tantos foi maravilhosa."

"Obrigada pela avalanche de mensagens carinhosas animadoras e inspiradoras! Vamos continuar juntos por aqui, contando muito mais histórias como essa!", concluiu a protagonista da novela 'Amor de Mãe'.

ENTENDA 

No Dia Nacional Dos Surdos, no último sábado (26), Regina Casé compartilhou no Instagram um vídeo ao lado da filha Benedita Zerbini para falar da necessidade especial. A herdeira da atriz desenvolveu a surdez desde a infância. 

"Percebemos que muita gente acha que surdo é só quem não ouve nada, mas há uma ENORME DIVERSIDADE na surdez. Espero que esse vídeo ajude a gente a se comunicar melhor", escreveu na legenda. 

O vídeo já teve mais de dois milhões de visualizações e diversos comentários. "Ai Regina que coisa linda. Esse amor de mãe e filha aquece meu coração", disse Ingrid Guimarães. "Inspiração! Que maravilha vocês duas ensinando!", falou Drica Moraes. "Demais! Que contribuição importante", escreveu Fátima Bernardes

Últimas Notícias filha Regina Casé Surdez agradecimentos Benedita Zerbini Dia Nacional do Surdo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos