AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé parabeniza Nanda Costa e Juliano Cazarré: ''Obrigada pelo carinho e cuidado diário''

Os dois fazem aniversário nesta quinta-feira (24)

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz aproveitou para homenageá-los - Instagram/@reginacase
Atriz aproveitou para homenageá-los - Instagram/@reginacase

Nanda Costa Juliano Cazarrécelebram mais um ano de vida nesta quinta-feira (24)! Como forma de comemorar o aniversário dos parceiros de cena em 'Amor de Mãe', Regina Caséaproveitou para parabenizá-los.

"Hoje é aniversário de dois dos meus filhos. Meus não, da Dona Lurdes. Érica e Magno. Na verdade, hoje é aniversário dos meus queridos Nanda Costa e Juliano Cazarré", escreveu a atriz na legenda da publicação.

"Como eu poderia imaginar, quando eu recebi vocês no 'Esquenta' [antigo programa da TV Globo], que um dia eu iria virar mãe de vocês? Obrigada pela parceria, carinho e pelo cuidado comigo diário. Toda felicidade do mundo para vocês!", completou.

Nos comentários, Nanda Costa fez questão de retribuir o carinho da atriz. "Nem nos meus maiores desejos profissionais eu imaginei um presente desses! Ô sorte, ter você de mainha. Obrigada, Regênia! Beijos dessa fã que te ama!".

Juliano Cazarré também deixou uma mensagem: "Ê, mãezinha querida que a arte me trouxe. Viva viva. Viva, Nanda Costa. Um beijo no teu coração enorme, Regina. Eu adoro ser teu filho e cada segundo na tua presença, perto de tua alegria, de tua inteligência. Você é Luz, mãezinha. Viva viva!".

AMOR DE MÃE

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações da novela precisaram ser paralisadas em março deste ano.

No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto. Apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021.