Reynaldo Gianecchini compara fotos sua e de seu pai - Instagram/ @reynaldogianecchini
Famosos

Reynaldo Gianecchini fala da semelhança com o pai ao mostrar fotos antigas

Ator publicou clique de época em que era mais novo

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 15h56 - Atualizado às 15h56

A web aproveitou para relembrar momentos especiais já que esta quinta-feira (8) é dia de TBT, que é também conhecido como Throwback Thursday. Os artistas não ficaram de fora dessa, nem mesmo Reynaldo Gianecchini.

Acontece que a lembrança dele foi um pouco diferente. Isso porque o ator rememorou uma foto sua em preto e branco da época em que era mais novo e ainda, na mesma postagem, dividiu uma imagem de seu pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini.

O famoso usava uma camiseta e um macacão jeans por cima. Já o parente em um clique com um tom meio esverdeado, trajava uma camiseta que lembrava aquela de futebol, com a palavra Birigui escrita.

“TBT: Eu e meu pai, mais ou menos com a mesma idade”, escreveu na legenda do post, dando mais detalhes sobre as semelhanças entre ele e o amado. Os seguidores adoraram o momento da comparação e lotaram o espaço de curtidas.

Os internautas também deixaram várias mensagens afetuosas para o galã das telinhas. “Lindo”, disparou uma. “Os dois igualmente lindos”, elogiou outra. “Se parecem”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @reynaldogianecchini

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Em setembro deste ano, Reynaldo Gianecchini resolveu falar abertamente sobre a sua orientação sexual. Em entrevista à agência de notícias EFE, o ator contou que “se é preciso ter uma palavra para mim, então é ‘pan’ [de pansexual], porque ‘pan’ é tudo”. Para quem não sabe, pansexual é a atração sexual ou romântica por um indivíduo que independe de sua identidade de gênero. 

A declaração não foi a primeira que o ator fez. Em 2019, ele resolveu falar pela primeira vez sobre sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso de 46 anos disse já ter se envolvido com pessoas do mesmo sexo, mas que, para ele, o gênero não é o que importa. 

“Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero, nem pela idade", começou.

Na época, o artista ainda comentou sobre a pressão de ‘sair do armário’. “Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa", afirmou Reynaldo.

Ainda sobre relacionamentos, ele fez uma declaração sobre seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, que sempre foi alvo de comentários pelo público. “Nunca vi um casamento tão inteiro. A gente vivia realmente uma história a dois de verdade”. O casal ficou junto entre 1999 a 2006.

Últimas Notícias Reynaldo Gianecchini ator Instagram fotos famosos pai

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos