Drake - Divulgação
Polêmica!

Rock in Rio: Drake não quis provar a comida brasileira em sua passagem pelo país

Drake se negou a provar comida brasileira em sua passagem pelo país

Da Redação Publicado em 29/09/2019, às 18h49 - Atualizado às 18h49

Uma das atrações mais aguardadas do Rock in Rio, o rapper Drake acabou decepcionando alguns fãs. O famoso se apresentou no primeiro dia do festival, na última sexta-feira (27), mas não permitiu que seu show fosse transmitido pela TV. 

Porém, as polêmicas não pararam por aí. Segundo o jornal Extra, Drake deixou os funcionários do hotel em que estava hospedado muito decepcionados, por conta das exigências muito particulares feitas pelo cantor. Além disso, o famoso se negou a comer a comida preparada pelos cozinheiros do local. 

O rapper até foi ao restaurante do local, mas preferiu comer só as batatas que trouxe em sua própria mala, preparadas pelo seu chef de cozinha. Ele também não quis dar gorjeta para os funcionários que o atenderam.

A atitude do artista entristeceu os fãs brasileiros e repercutiu negativamente nas redes sociais. 

FAMOSA DETONOU RAPPER

Apesar de muitos famosos terem curtido o show de Drake no Rock in Rio, uma atriz não gostou e usou o Instagram para desabafar. 

Laryssa Ayres publicou alguns vídeos em seus stories em que aparece muito chateada com a apresentação de Drake, afirmando que o rapper só é melhor "no radinho".

"Deixa eu falar uma coisa aqui, que estou bem p***, porque acordei bem p***. Estão falando 'showzão do Drake'. Você desconfie, tá amor? Quem está escrevendo 'showzão do Drake', você pode desconfiar. O menino me lança um playback, com chuva na cabeça? Todo mundo pulando até o final do dia", começou.

A atriz continuou o desabafo e afirmou preferir ouvi-lo em casa. "Eu percebi que ele é muito mais interessante no radinho. Uma m***. Uma m***, está me entendendo? O cara não deixou nem transmitir o show. Por que será? Com aquele playback, lá? Pelo amor de Deus, hein meu parceiro?", esbravejou.

Por fim, Laryssa concluiu, questionando o talento do rapper. "Cantar ele não cantou, não mostrou nada ali. Logicamente por isso que ele não deixou transmitir a p*** do show. Cadê as mídias, que não tiveram? As fotos? Cadê a Rihanna, c*****. Eu, hein? Palhaçada!", finalizou.

Últimas Notícias Polêmica famosos Drake

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos