Romana Novais faz um tour pelo quarto de seu filho - Instagram: @romananovais
Fofura

Romana Novais faz tour por quarto luxuoso de seu primogênito 

Romana Novais mostra detalhes de quarto luxuoso de seu filho com Alok

Da Redação Publicado em 19/01/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h03

Romana Novais está curtindo cada segundo de sua maternidade e na última sexta-feira (17), a médica resolveu compartilhar um pouquinho com os seguidores das redes sociais. 

A esposa de Alok mostrou alguns detalhes do quarto de seu primogênito, Ravi, que nasceu no último dia 10. 

Por meio de seus Stories do Instagram, a gata fez um tour pela decoração do ambiente, que conta com três espaços diferenciados, sendo eles um banheiro, um quarto com o guarda-roupas do pequeno e um sofá cama, e por fim, o local onde estão dispostos o berço, trocador e cadeira de amamentação. 

Decorado nos tons marrom pastel e branco, o quarto conta com vários bichos de pelúcia e itens com o nome do herdeiro bordados, como almofadas e travesseiros. 

Segundo a mamãe famosa, ela e Alok optaram por não escolher um tema para decorar o quarto do menino. 

CANCELOU SHOWS 

Alok se tornou papai! O Dj usou as redes sociais nesta sexta-feira (10), para anunciar a chegada de seu primogênito Ravi, fruto de seu relacionamento com a esposa Romana Novais. 

Depois de compartilhar a primeira foto ao lado do filho, o moreno resolveu anunciar que não irá se apresentar em dois shows que tinha programado para hoje em Mongaguá e Porto Seguro.

Por meio dos Stories de seu Instagram, o DJ afirmou que está passando por um momento em que sua família necessita de sua presença. 

Vale lembrar que Romana começou a sentir as primeiras contrações na madrugada desta sexta-feira e deu à luz o menino por meio de um parto normal humanizado. 

“Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite.”, começou. 

Logo em seguida, o goianense pediu a compreensão dos fãs: “Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês!”, finalizou. 

Clique: 

Foto: Instagram/ @romananovais 

Últimas Notícias família nascimento filho Alok Romana Novais quarto esposa Ravi casou

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos