Samuel Rosa acredita em reencontro do Skank no futuro - Fábio Rocha/Globo
Após 30 anos juntos

Samuel Rosa fala sobre o fim do Skank: ''O carinho e respeito continua''

Banda Skank chega ao fim após 30 anos, mas vocalista garante reencontro

Da Redação Publicado em 02/02/2020, às 16h00

No fim do ano passado, os integrantes do Skank anunciaram a separação da banda após 30 anos de muito sucesso. Samuel Rosa, vocalista do grupo, disse para Serginho Groisman, no ‘Altas Horas’ do último sábado (1º), que esse não é um adeus definitivo.

“A gente não está chamando de fim porque tenho plena convicção que vamos continuar como sempre foi a nossa relação de carinho e respeito um pelo outro, tenho certeza que o Skank vai retomar e fazer outras coisas pela frente”, disse ele.

Para Samuel, essa nova decisão da banda é o fim de um ciclo. No futuro, o cantor explica que espera novidades para o Skank se reinventar.

“O Skank ainda tem coisa a apresentar. Acho que, por mais paradoxal que possa parecer, esse hiato vai contribuir muito para a longevidade do Skank. Cada um vai buscar caminhos individuais, vai aprender muita coisa e trazer muita coisa nova no momento desse reencontro inevitável”, desejou.

Este ano, o Skank apresenta pelo Brasil suua turnê de despedida. Em 2021, a banda completaria 30 anos de existência. “É um ano de celebração”, garantiu Rosa.

NASCIMENTO

O Skank foi formado no ano de 1990 em Belo Horizonte (MG). Em 1994 seu primeiro álbum, ‘Calango’, estourou pelo país inteiro com as músicas ‘Jackie Tequila’ e ‘É Proibido Fumar’.

Desde então, o grupo emplacou sucesso atrás de sucesso e embalou trilhas sonoras de diversas novelas como ‘Da Cor do Pecado’, ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Órfãos da Terra’, ‘Pega Pega’, entre outras.

Últimas Notícias Serginho Groisman Altas Horas Samuel Rosa Skankk

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos