Solange Almeida passou pela cirurgia bariátrica em 2008 - Instagram/ @solangealmeida
Ex-obesa

Solange Almeida mostra antes e depois de cirurgia bariátrica: ''Orgulho''

Solange Almeida faz desabafo sobre mudanças no corpo e mostra resultado

Da Redação Publicado em 02/02/2020, às 18h00

Não é segredo para ninguém que Solange Almeida fez grandes mudanças no corpo, principalmente depois que se submeteu à cirurgia bariátrica, em 2008. No último sábado (1º), a cantora desabafou nas redes sociais e disse que as pessoas precisam parar de julgar os corpos alheios.

“Ao contrário do que muita gente imagina, fiz o procedimento por melhorias de saúde. A estética foi consequência. De lá pra cá, mudei tanto por fora quanto por dentro e isso me fez um bem danado. Algumas pessoas remetem essa mudança ao dinheiro, que com ele tudo é mais fácil. Já ouvi e li muitos comentários que diziam ‘O que o dinheiro não fizer, ninguém mais fará!’ ou ‘Não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro!’”, começou.

Sol comentou também sobre o preconceito que pessoas obesas sofrem. Ela assumiu que passou uma muito tempo tentando trabalhar e sempre levou “nãos”.

“Quanta ignorância!! Como se um obeso seja menos incapaz que qualquer outra pessoa!! O problema é que ninguém é gordo porque quer, ou porque é engraçado ou ‘fofinho’. Infelizmente, obesidade é doença e somente a redução não é a solução, ela é a porta de entrada”, opinou.

Para a cantora, seu maior orgulho é ter incentivado dezenas de pessoas a perderem peso, independente de cirurgia ou não.

“Perdi a conta de quantas pessoas já topei em aeroportos, recebi em camarins e encontrei na rua dizendo que perderam o medo e mudaram a vida porque eu incentivei. Eu quero mais o que dessa vida, minha gente? Se ame do jeito que você é! Mas se cuide!! Seja o amor de sua vida”, concluiu Almeida.

(Foto: Instagram/ @solangealmeida)

Últimas Notícias Solange Almeida Bariátrica

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos