O bolo estaria tão bonito que ninguém quis comer, alegou cliente. - Unsplash
Como assim?

Surreal! Cliente não corta o bolo de aniversário e pede para devolver para confeiteira

Mulher alegou que convidados não quiseram comer porque acharam que o bolo era de mentira

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 10h21

Uma mensagem inusitada, recebida por uma confeiteira, viralizou na internet nos últimos dias. Isso porque a cliente pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, afirmando que ele não havia sido consumido por parecer "de mentira". Por isso, achava justa receber seu dinheiro de volta.

O caso foi divulgado em 20 de junho e, até esta terça-feira (28), a publicação já havia superado 17 mil curtidas no Instagram da confeitaria. No Twitter, o print da conversa, compartilhado por uma usuária da rede, bateu 123 mil curtidas.

Na história, que aconteceu em Joinville (SC), a cliente explica que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas "ficaram lindas". "Queria ver se posso levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro, porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo. Estava tão lindo que achavam que era de mentira. Eu também acabei esquecendo de cortar", escreveu.

Em entrevista ao G1, a confeiteira Simone Balancieri contou que o bolo era de temática infantil. Na visão da tal cliente, era só congelar o bolo, trocar o nome e tentar vender novamente no final de semana. Obviamente, como não havia problema real com o bolo, que foi entregue exatamente como o pedido, não havia motivo para que essa situação ocorresse. O que você faria nessa situação?

CONFIRA A MENSAGEM ORIGINAL:

inusitado bolo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos