Velório Marília Mendonça - AgNews
Despedida

Velório de Marília Mendonça reúne familiares, fãs e famosos

Corpo de Marília Mendonça está sendo velado no Goiânia Arena

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 14h39 - Atualizado às 15h44

Marília Mendonça está sendo velada na tarde deste sábado (6), no Goiânia Arena, em Goiás. Ela morreu na última sexta-feira (5), após o avião em que estava cair em Piedade de Caratinga (MG). No avião estavam ainda um produtor, um assessor (que era tio de Marília), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. 

O velório está aberto ao público, que poderá participar até às 16h. A expectativa é a presença de 100 mil pessoas. A previsão é que o corpo saia em cortejo para o cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros às 16h30. O sepultamento está previsto para às 17h30, e será liberado apenas para familiares e amigos próximos.

Leo, filho da cantora, não estará presente. Entre os cantores que foram se despedir da cantora estão Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge (dupla Jorge & Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Luísa Sonza, Fernando (dupla Fernando & Sorocaba), Murilo Huff (ex-namorado e pai do único filho de Marília, Léo), João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Jorge, Naiara Azevedo, Vitor e Luan, além de Luisa (Luisa e Maurilio). Os corpos serão levados para o cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

VEJA FOTOS DO VELÓRIO DE MARÍLIA MENDONÇA, EM GOIÂNIA (GO):

(Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews)
(Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews)

(Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews)


Foto aérea dos ônibus dos sertanejos no velório de Marília Mendonça. (Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)


Fã se emociona no velório de Marília Mendonça (Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)

Ruth, mãe de Marília Mendonça, e a dupla Maiara e Maraísa (Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)

Maiara coloca flor no caixão de Marília Mendonça (Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)

À esquerda, Naiara Azevedo e Luísa Sonza se despedem de Marília Mendonça (Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)

O ACIDENTE
Marília Mendonça
morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave, que tinha autorização legal para decolagem, estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Últimas Notícias morte luto velório Marília Mendonça Maiara maraísa acidente de avião

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos