Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) serão vítimas de um incêndio no último capítulo da novela. - Reprodução/ Instagram
Novela

'Verão 90': último capítulo tem incêndio e morte de personagem

Nos últimos capítulos de 'Verão 90', incêndio mata personagem

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Na reta final, 'Verão 90' surpreenderá os telespectadores com uma sequência de ação no último capítulo da novela. João (Rafael Vitti), Manu (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estrelarão a cena de um filme.
 
A cena terá início com um casal, interpretados por Manu e João, em uma casa de campo. O mocinho deixa Manu em casa tomando banho e sai para comprar comida. Em seguida, Jerônimo, que é o vilão, chega e ateia fogo na casa.
 
"Você já era, João Guerreiro", dirá ele, sem saber que a moça está sozinha na cabana. A loira perceberá o fogo e fumaça, mas não conseguirá escapar sozinha.
 
João retorna para sua casa e encontra o irmão. Desesperado, ele luta contra o personagem de Jerônimo e entra em meio às chamas para salvar Manu. "O que você fez, desgraçado?", gritará ele.
 
O galã conseguirá resgatar Manu, mas no momento em que ele tenta sair da residência, uma viga em chamas cai e bloqueia sua passagem. "Jerônimo, o João tá lá dentro! Pelo amor de Deus, ajuda ele!", dirá a mocinha.
 
O personagem de Jesuíta Barbosa tenta salvar João. Ele entra na casa e sai de lá apavorado, com o corpo do irmão nos braços. Neste momento, um diretor interrompe a cena, e o público saberá que são as gravações de um filme.

Últimas Notícias Isabelle Drummond Rafael Vitti Jesuíta Barbosa Verão 90 João Manu

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos