Veruska Seibel e Ricardo Boechat foram casados por 10 anos - Instagram/@doceveruska
Homenagem

Veruska Seibel presta homenagem para Ricardo Boechat um ano após a morte do jornalista

Esposa de Ricardo Boechat homenageia jornalista um ano após acidente fatal

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 10h18 - Atualizado às 11h15

Ricardo Boechat continua na memória de muitas pessoas, sobretudo da família. Tanto que, na manhã desta terça-feira (11), Veruska Seibel, esposa do jornalista, prestou uma linda homenagem para ele, na data em que marca um ano de sua morte e compartilhou no Instagram diversos registros da intimidade da família. 

O então âncora da TV Bandeirantes morreu, aos 66 anos, após o helicóptero em que estava cair sobre um caminhão em um trecho do Rodoanel, que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo.

"Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente", iniciou ela. 

CADA SEGUNDO

A jornalista continuou o texto falando sobre os últimos instantes em que esteve ao lado do marido. "Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último", escreveu.

Além disso, Veruska fez uma recomendação aos seguidores do Instagram sobre dar valor ao presente momento. "Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: 'Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci'. Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida", finalizou.

Nas imagens, Boechat aparece ao lado de suas filhas, Valentina e Catarina, hoje com 15 e 12 anos de idade.

Ricardo Boechat morreu em fevereiro de 2019, vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo. 

Últimas Notícias homenagem morte acidente luto Ricardo Boechat Veruska Seibel jornalista

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos