William Bonner repetiu trejeitos do presidente ao ler declaração. - TV Globo
Crítica

William Bonner viraliza ao ''imitar'' Bolsonaro durante ''Jornal Nacional''

Jornalista leu uma declaração do presidente imitando seus trejeitos

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h24

William Bonner virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite da última quarta-feira (6), após ler uma declaração de Jair Bolsonaro durante o 'Jornal Nacional'.

Ao repercutir as declarações do presidente, de que o "país está quebrado'', o âncora do noticiário leu uma declaração do presidente na íntegra, em que ele critica o jornalismo, sem excluir trejeitos e gaguejos de Bolsonaro.

"A imprensa sem vergonha. Essa imprensa co... ca... sem vergonha. A imprensa fez uma onda terrível aí. Pra imprensa, bom tava Lula, Dilma", leu Bonner.

Muitis internautas se divertiram com a imitação de Bonner. "William Bonner imitando até os erros do Bolsonaro", brincou uma. "Cara, o @realwbonner imitando o Bolsonaro no Jornal Nacional foi IMPAGÁVEL. Os gaguejos e trejeitos da fala!
Eu tô gritando muuuuuito!", comentou outra.

AFIADÍSSIMO
O jornalista tem apostado nas críticas indiretas ao presidente nesta semana. Na noite anterior, de terça-feira (5), ele rebateu outro comentário de Jair Bolsonaro.

O ex-capitão afirmou que não consegue "fazer nada" e, então, atacou a imprensa dizendo que o coronavírus foi  “potencializado por essa mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter que nós temos”.

Após o ataque, Bonner argumentou sobre os números da Covid-19, durante a apresentação do 'Jornal Nacional', exibido pela TV Globo.

“Os números oficiais das secretarias estaduais de Saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente Jair Bolsonaro está se espalhando a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil cidadãos brasileiros”, disse o âncora do telejornal.

A resposta do apresentador repercutiu pela internet e lhe deu uma posição no ranking dos assuntos mais falados. Os internautas aproveitaram para fazer piadas sobre o assunto e levantaram a hashtag "Renúncia Bolsonaro" e "Bolsonaro pede pra sair".

Últimas Notícias William Bonner crítica jornalismo Jair Bolsonaro Jornal Nacional Economia Covid-19

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos