AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito estilo

Ana Maria Braga se inspira em Marcos Mion e surge de chinelo no palco do 'Mais Você'

Ana Maria Braga quis saber a opinião dos seus seguidores à respeito do seu visual

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga se inspira em look de Marcos Mion - Instagram/@anamaria16/ @marcosmion
Ana Maria Braga se inspira em look de Marcos Mion - Instagram/@anamaria16/ @marcosmion

Parece que Marcos Mion lançou moda! Desde que o apresentador decidiu aparecer no palco do 'Caldeirão' de chinelo, outros artistas estão aderindo ao hábito. Nesta sexta-feira (26), ninguém mais e ninguém menos que Ana Maria Bragasurgiu complementando seu look com um chinelinho.

A apresentadora Ana Maria Braga usou seu Instagram para saber a opinião dos seus seguidores. A loira publicou uma montagem em que aparece, de um lado, com um vestido branco e, nos pés, um chinelo e, do outro lado, ela surgiu com a mesma roupa, só que com um saltinho amarelo.

Na legenda ela questionou seus fãs: "E aí? Um ou dois? Vocês já aderiram aos slides? Isso é confortável!". Vale destacar que 'slides' é o novo estilo de chinelo que, inclusive, é o mesmo modelo que Marcos Mion usou no seu programa.

É claro que seus seguidores, sempre fiéis, usaram o setor de comentários para responder a pergunta de Ana. "Os dois", "Você ficou linda com os dois estilos", "Você é maravilhosa" e "Você fica linda de qualquer jeito, mas eu gostei mais da um", foram algumas opiniões que apareceram.

Confira: