AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luciano Huck e Fernanda Gentil têm data para assumirem as tardes de domingo da Globo

Emissora ainda não revelou quem comandará o 'Caldeirão do Huck'

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 17h44 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Fernanda Gentil comandarão os domingos da Globo - Globo/João Miguel Júnior
Luciano Huck e Fernanda Gentil comandarão os domingos da Globo - Globo/João Miguel Júnior

Setembro será um mês cheio de novidades na grade de programação dos finais de semana da TV Globo. Isso porque a emissora já definiu a data em que Luciano Hucke Fernanda Gentilassumirão as tarde de domingo. 

A partir do dia 5 de setembro, o apresentador ficará no comando do 'Domingão'. O programa, no entanto, será diferente do já conhecido, uma vez que será num formato que irá misturar quadros de sucesso com grandes histórias. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 da atração dominical com novidades, de acordo com a emissora.

Em 4 de setembro, o 'Caldeirão' já terá um novo apresentador, que deve comandar a atração pelo menos até o final do ano. Porém, o nome ainda não foi definido pela TV Globo. Além disso, o 'Se Joga' terá sua despedida em 28 de agosto e as tarde de sábado serão ocupadas pela 'Sessão Comédia' e pela 'Sessão de Sábado'.  

Com o fim da atração vespertina, Fernanda Gentil foi escalada para apresentar um novo game, que será exibido aos domingos, antes do futebol, e que deve estrear apenas em outubro. 

Vale lembrar que a 'Super Dança dos Famosos' chega ao fim em 29 de agosto e se despede também de Tiago Leifert. O apresentador deve se dedicar à nova temporada do 'The Voice'. 

As mudanças na programação da emissora começaram há mais de um mês, quando Fausto Silva saiu da TV Globo antecipadamente. Ele, que estava há 32 anos na casa, deixaria a empresa apenas no final do ano e seria transferido para a Band.