AnaMaria
A Fazenda / Rivalidade

'A Fazenda 12': Lidi Lisboa permaneceu sentada e não comemorou vitória de Jojo Todynho

Peoas protagonizaram grandes desentendimentos durante o reality

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 11h58 - Atualizado às 12h00

Lidi (canto direito da tela) se recusou a parabenizar Jojo (centro) - PlayPlus
Lidi (canto direito da tela) se recusou a parabenizar Jojo (centro) - PlayPlus

Jojo Todynho foi consagrada a grande campeã de 'A Fazenda 12', na noite da última quinta-feira (17). No entanto, quem não ficou nada feliz com a vitória da cantora foi Lidi Lisboa

Ao ser anunciada como campeã, todos os peões eliminados da competição foram abraçá-la para celebrar a conquista. A única que permaneceu sentada e não esboçou reação foi a atriz. 

Nas imagens, o apresentador Marcos Mion é quem chama Lidi para celebrar o final do programa. 

Vale lembrar que as peoas tiveram uma relação de altos e baixos dentro do confinamento. No entanto, a atriz se revoltou contra a funkeira após a eliminação de Lucas Maciel

VITORIOSA
Jojo Todynho venceu o reality na noite da última quinta-feira (17), em uma final com votação recorde. 

Apenas para definir o grande vitorioso da competição, a decisão contou com mais de 1 bilhão de votos, sendo 100 mil por segundo. Deste número, 52,56% foi dedicado à cantora. 

Nas redes sociais, a vitória da funkeira foi muito comemorada pelos internautas, fazendo o nome dela entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

"Sim, você não tava maluca na sua tese", disse um, usando o bordão da cantora. "Jojo é uma lenda", falou outro. "Esse prêmio é muito merecido", comentou um terceiro.   

Biel foi o vice-campeão. Stéfani Bays ficou em terceiro lugar na competição, enquanto Lipe Ribeiro levou o quarto. 

PRÊMIO
A cantora afirmou que parte do prêmio será direcionado a um projeto beneficente para seu bairro, Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), na intenção de proporcionar às crianças tudo o que ela não teve acesso em sua infância.

"Quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho (risos). Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. As nossas crianças são o futuro do nosso Brasil. Então, se tiver alguém que possa proporcionar isso para eles, eu quero fazer parte disso", destacou.