AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Sucesso!

'A Fazenda 12': Mc Mirella revela que já faturou meio milhão após sair do reality

Funkeira ainda abriu o jogo sobre ex-namorado, Dynho Alves: ''Gosto muito dele''

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 09h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella diz que está faturando alto após sair de 'A Fazenda 12' - Reprodução/ Record TV
MC Mirella diz que está faturando alto após sair de 'A Fazenda 12' - Reprodução/ Record TV

MC Mirella, que saiu recentemente de  'A Fazenda 12', abriu o jogo sobre sua vida pós reality. 

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a funkeira revelou que já chegou a faturar meio milhão de reais com publicidade.

“Acharam que os 18% ia me prejudicar, só me ajudou”, disse ela, se referindo ao apelido que recebeu dos internautas enquanto ainda estava confinada. 

Sobre o relacionamento com Dynho Alves, inclusive quanto aos rumores de que teriam mentido sobre o término, a ex-peoa garantiu que eles estavam mesmo separados durante o reality, mas ainda não reataram por terem assuntos a acertarem. 

“Eu gosto muito dele”, disse Mirella, que ainda revelou que tem feito amor 'toda hora' com o ex.

Por fim, ela falou sobre a eliminada desta semana do reality rural, Raissa Barbosa. Segundo a MC, ela não sabia sobre o transtorno de Boderline. Além disso, ela aproveitou para se desculpar com Biel.

“Ga, desculpa pelas plaquinhas, depois quando você sair a gente conversa certinho”, disse Mirella, relembrando os adjetivos que deu para o cantor no programa 'Hora do Faro'.

ELIMINAÇÃO

Raissa Barbosa foi a 11ª eliminada de 'A Fazenda 12' ao disputar a berlinda com Mariano e Lidi Lisboa, na noite da última quinta-feira (26). O público, no entanto, não entendeu o resultado e apontou na web que houve uma manipulação da Record TV. 

A modelo recebeu a menor porcentagem de intenção do público para continuar no jogo: 25,58%. Já Lidi teve 32,62% e Mariano 41,80%. A Roça desta semana teve mais de 700 milhões de votos, de acordo com Marcos Mion. 

Ao deixar o confinamento, a morena agradeceu a participação. "Tô muito feliz, eu sei que saindo daqui a minha vida já mudou". Lidi, por sua vez, ficou sem reação ao saber que estava salva.

O público, no entanto, não gostou nada do resultado e disparou comentários de que a Record TV manipulou o programa.