AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 13': Astrólogo prevê programa marcado por romances e até ‘troca de casais’

'Para quem gosta de romance e de confusão entre casais, vai ficar encantado com essa edição’, afirma Ricardo Muri

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reality show estreia na próxima terça. - Divulgação
Reality show estreia na próxima terça. - Divulgação

Na próxima terça-feira (14), mais precisamente às 22h45, todos os olhos estarão voltados para a estreia da 13ª edição de 'A Fazenda'. Ricardo Muri, astrólogo das celebridades, avalia o que os astros revelam sobre o programa. "A energia estará muito à flor da pele, muito intensa", diz o profissional ressaltando que os romances vão incendiar a edição.

"As confusões, a tensão e 99% das tretas vão ter início nas paqueras. Podemos ter troca de casais, duas pessoas interessadas em um único participante e cenas de sexo. Com muita frequência, inclusive", prevê o astrólogo.

Ele diz que o tema, aliás, será recorrente e um prato cheio para os fãs da teoria do muito “babado, confusão e gritaria”. “Para quem gosta de romance e de confusão entre casais, vai ficar encantado com essa edição”.

COLABORATIVOS
Se a paquera pode ser o estopim dos conflitos dentro de “A Fazenda”, quando o assunto são as tarefas coletivas, a paz deve reinar: "Os participantes estarão muito mais focados nas missões que cada um tem que fazer. Eles estarão mais harmoniosos e com foco total."

E, segundo o astrólogo, tudo isso pode ser bem positivo para a emissora: "Veremos um crescimento mais sólido do programa, que tende a ganhar uma proporção fora do Brasil. Será a mais forte de todas as edições. Além disso, a imagem que o público terá do reality será mais leve, muito vão rever o conceito que tinham”, anuncia o astrólogo.

PODE PEDIR MÚSICA NO 'FANTÁSTICO'?
Indiretas no grupo do whats? Arthur Picoli utilizou seu perfil no Twitter para fazer um comentário, após o anúncio de Arcrebiano na próxima edição da ‘Fazenda 2021’. “Eu estou chorando [de rir] lá no grupo do ‘BBB’ ’’, escreveu Arthur em seu perfil no Twitter junto de emojis rindo.

Nos comentários, Camilla de Lucas e João Luiz responderam ao loiro, comentando muitas risadas. Arthur retrucou aos dois contando que “está muito bom” e que “está incrível a energia caótica” no grupo. 

Os fãs, desconfiaram que eles estariam brincando com a participação de Arcrebiano no programa.“O assunto: Bil em mais um reality”, escreveu uma., “Vocês estão zoando o Bil né?”, comentou outra. Alguns minutos depois, o próprio Arthur tirou a dúvida de seus seguidores.

“Gente, não perco tempo falando mal dos outros (risos), a brincadeira é relacionada ao ‘BBB’. Todos os envolvidos do programa, que sejam felizes. Nesse momento estou no quarto de um hotel, morrendo de medo da ventania que está aqui (risos)”, esclareceu o crossfiteiro em seu perfil no Twitter.

Uma seguidora, ainda não satisfeita, pediu que o ex-bbb explicasse a fofoca e Arthur terminou de contar o assunto. “A fofoca vai desde a Kefera [digital influencer] confinada até minha terapia (risos), papos leves e aleatórios”, afirmou.