AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Marina Ferrari revela quatro opções para indicar à roça: ‘‘Desceu um patamar’’

Após decepção, MC Gui se tornou um dos nomes na lista da fazendeira

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora se livrou da roça e terá direito a uma indicação na próxima berlinda - PlayPlus
Influenciadora se livrou da roça e terá direito a uma indicação na próxima berlinda - PlayPlus

Marina Ferrariconquistou o chapéu de fazendeira da semana e já está confabulando as suas possíveis opções de indicação à roça. Nesta quinta-feira (4), a influenciadora revelou que está indecisa entre quatro colegas de confinamento: Rico Melquiades, Tiago Piquilo, Erasmo Viana e MC Gui

O assunto veio à tona durante uma conversa com Aline Mineiro, que ficou chocada ao descobrir que o nome do funkeiro estava na lista. “Eu colocaria Rico, Day, Tiago, Erasmo e agora MC Gui porque pra mim ele desceu um patamar”, destacou Marina.

Ao ser perguntada sobre o motivo, a fazendeira explicou que não gostou nada de não ter sido escolhida pelo MC no último Resta Um - o que a levou para a roça ao lado de Rico, Solange e Erasmo. “Eu já conversei muito com ele aqui, a gente já interagiu muito, já fiz muito carinho nele. Tínhamos uma amizade. Eu já salvei ele no resta um e ele nunca me salvou de volta”, desabafou. 

Em seguida, revelou a decepção em não ter sido escolhida pelo colega: “Eu estava afim de ir nessa roça, de competir, mas… Quando eu olhei pra ele, jurando que ele ia me salvar… Eu achava que era prioridade pra ele”.

Aline comentou que Gui Araújo poderia ser o responsável por salvar Marina, porém ela negou dizendo que já não era mais uma prioridade do ex-MTV, diferente de MC Gui. "Nós tínhamos uma amizade legal, não esperava isso dele", concluiu.