AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Rico acusa a Record TV de manipulação: ‘‘Não mostra tudo’’

Rico Melquiades acredita a emissora atua a favor de Dayane Mello

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador comparou 'A Fazenda 13' com o 'Big Brother Brasil' - PlayPlus
Influenciador comparou 'A Fazenda 13' com o 'Big Brother Brasil' - PlayPlus

Não é segredo para ninguém que Rico Melquiades não tem papas na língua ao comentar assuntos polêmicos. Na madrugada desta sexta-feira (12), o peão de ‘A Fazenda 13’ foi direto ao acusar a Record TV de manipular a edição em defesa de Dayane Mello.

As denúncias vieram à tona após a modelo retornar da roça contra Sthe Matos e Tiago Piquilo, que foi o oitavo eliminado do reality rural. Vale lembrar que Rico e Day eram grandes aliados no início do confinamento, porém brigaram feio na formação da última berlinda e decidiram romper a amizade

“Eu tenho certeza agora que [a Record] não mostra tudo [o que acontece no programa]. A Record, ela não mostra tudo, não é como o seu programa [BBB 21], que não poupam o cancelamento. Aqui, eles poupam", disparou em conversa com Bil Araújo

Em outro momento, argumentou: “Eles têm oito câmeras. Se eles não quiserem passar, eles não passam (...) Eles colocam as câmeras que eles querem. Antigamente, quando tinha uma confusão, eles mudavam a câmera e o pessoal não via”. 

Não demorou muito para que a transmissão do PlayPlus interrompesse o diálogo e mostrasse outros cômodos da fazenda. É importante mencionar que, através do Twitter, os fãs de Dayane Mello se mobilizaram em mutirões nas últimas horas de votação e teriam garantido 33,07% dos votos para sua permanência.