AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fora do jogo

‘A Fazenda 13’: Victor Pecoraro é eliminado ao enfrentar Aline e Gui na roça 

Ator foi o quarto participante e deixar o programa, recebendo somente 22,82% dos votos para seguir na competição

Da redação Publicado em 15/10/2021, às 07h58 - Atualizado às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Pecoraro foi o quarto eliminado de 'A Fazenda 13' - Record TV
Victor Pecoraro foi o quarto eliminado de 'A Fazenda 13' - Record TV

‘A Fazenda 13’ deu adeus para mais um de seus peões e, desta vez, se despediu de Victor Pecoraro. Na última quinta-feira (14), o ator foi eliminado ao enfrentar a roça com Aline e Gui, e ser o menos votado pelo público para continuar no jogo. 

O artista recebeu apenas 22,82% das intenções do público para permanecer na competição. Gui teve 25,93%, enquanto Aline foi a mais votada, com 51,25%. Ao se despedir, o ator revelou que tentou jogar ao máximo para se dar bem no programa e deixou uma indireta sobre outros participantes, no entanto, sem dizer nomes. 

“Dri [Adriane Galisteu], eu curti bastante. É o meu primeiro reality, nunca participei de reality, sempre fui ator. Sempre achei que reality era um jogo e tentei jogar o meu melhor, tentei fugir da roça e é isso! Talvez não seria o momento agora, tem outras pessoas que poderiam ter ido no meu lugar, por não estar no jogo, por fazer da Fazenda um hotel, mas tudo certo, a vida continua”, disse Victor.

Até o momento foram eliminados: Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Erika Schneider e Victor Pecoraro. Ainda na segunda semana, Fernanda Medrado desistiu do programa e Nego do Borel foi expulso. 

A ROÇA
Gui foi a indicação do então fazendeiro Rico. Aline foi a mais votada pelos os outros peões. Desta forma, ela pôde puxar algum participante para a berlinda e escolheu Victor. 

Na dinâmica do resta um, Dayane sobrou e ocupou o terceiro banquinho da roça. Ela, por sua vez, teve a chance de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro. A modelo optou por Gui. No dia seguinte, na dinâmica para ganhar o chapéu e se o líder da semana, Dayane levou a melhor e escapou da berlinda.