AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Oi??

‘A Fazenda 14’: Após expulsão, Tiago Ramos é visto descalço na rua

Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos do reality show

por Guilherme Giagio Publicado em 21/10/2022, às 13h19 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos foi flagrado por um fã - Instagram/@tiagoramoss
Tiago Ramos foi flagrado por um fã - Instagram/@tiagoramoss

Tiago Ramos foi flagrado andando na rua descalço logo após ser expulso de ‘A Fazenda 14’ por um briga com Shayan Haghbin.

Em fotos publicadas no Twitter, o modelo aparecia andando na rua e sorrindo para fotos. Um fã chegou a gravar um vídeo com o ex-peão, no qual ele parecia tranquilo.

A confirmação da expulsão dos dois foi feita na madrugada desta sexta-feira (21) pela produção do programa, que considerou que os dois “colocaram em risco a integridade um do outro”.

Após muitos questionamentos sobre a situação em que o ex-peão foi deixado, a Record se pronunciou sobre o caso, dizendo que ofereceu alojamento ao participante, mas ele preferiu se hospedar na casa de um amigo.

“Após a expulsão, a Record TV ofereceu hospedagem para Tiago e Shayan. Shayan ficou no hotel. E Tiago pediu para ficar na casa de amigos, sob responsabilidade deles”, informou a assessoria da emissora em um comunicado enviado à coluna Leo Dias, do Metrópoles.

PRONUNCIAMENTO

Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos de ‘A Fazenda 14’ após trocarem agressões no programa ao vivo da última quinta-feira (20). Não demorou muito para que os perfis dos ex-peões se manifestassem sobre a decisão da Record TV através de comunicados emitidos nas redes sociais.

No Instagram, os membros da equipe de Tiago utilizaram a oportunidade para agradecer apoio dos fãs e dedicar palavras de carinho ao ex-padrasto de Neymar. "Primeiramente, gratidão por tudo, meu Deus. Obrigado a todos os fãs, fãs-clubes e todo o público que abraçou o Tiago”, começaram dizendo.

Em seguida, os administradores da página completaram: “O jogo infelizmente acabou para o nosso Ti. A produção expulsou ele de 'A Fazenda 14'. Vem Tiago! Estamos te esperando com muito amor! Tropa do Ti até o fim".

Por sua vez, os funcionários de Shay foram mais incisivos em seu pronunciamento - deixando claro que discordam da expulsão do empresário. "Infelizmente nosso ciclo em 'A Fazenda 14' termina aqui. Shay nos encheu de orgulho durante toda a sua trajetória, mantendo sempre seus valores intactos e inegociáveis”, afirmaram.

E concluíram: “Sua trajetória no reality foi de muita resiliência — pois não é para qualquer um aguentar xingamentos, cuspidas e acusações sem fundamentos. Estamos aqui para agradecer todos vocês que estiveram conosco e queremos deixar claro que não concordamos com a decisão do programa”.

Ambos os perfis publicaram registros dos momentos de expulsão, cada um em um ângulo diferente. Para a equipe de Tiago, o modelo nem mesmo chegou a agredir o outro. Enquanto isso, a de Shay afirmou que o empresário apenas se defendeu dos ataques constantes do jogador de futebol. 

Além disso, o time do iraniano acusou Tiago de 'simular' um ataque do adversário. "Como vemos na filmagem, o movimento que Shay deu não chegou a atacar o Tiago, logo ele bloqueou o movimento do Shay, simulando uma cotovelada, como se estivesse em um jogo de futebol (...) Nitidamente os movimentos que o Shay teve foi de defesa, e não podemos nos calar em relação a tudo que ele vem aguentando nesse reality, que por sinal, já passou dos limites", frisaram. 

Confira as publicações completas:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!