AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Beijos

‘A Fazenda 14’: Clima esquenta na segunda festa do programa e pegação rola solta

A segunda festa de ‘A Fazenda 14’ deu o que falar nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/09/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beijos entre peões são destaque na segunda festa de 'A Fazenda' - Instagram/@afazendarecord
Beijos entre peões são destaque na segunda festa de 'A Fazenda' - Instagram/@afazendarecord

Os participantes de ‘A Fazenda 14’ curtiram a segunda festa do reality show na madrugada deste sábado (24), e o que não faltou foram…beijos.

O primeiro deles foi protagonizado por Tati Zaqui e Thomaz Costa que, apesar de estarem em times opostos no programa, deixaram a inimizade de lado na festa.

Quem ainda integrou o beijo foi Iran Malfitano. O ator deu um selinho em cada um dos dois e, em seguida, deu um beijo triplo com a funkeira e o ex-Carrossel.

Em seguida, foi a vez de Kerline Cardoso e Shayan. Estimulado por Thomaz, o ex-Casamento às Cegas decidiu tomar uma atitude e beijou a ex-BBB, o que foi comemorado pelos colegas de confinamento.

QUEBROU TUDO!

Tiago Ramos vem polemizando em ‘A Fazenda 14’ e, na madrugada deste sábado (24), não foi diferente. Isso porque o peão infringiu uma das regras do reality show e danificou o cenário de um dos quartos.

Ele pulou como se estivesse simulando uma enterrada em uma cesta de basquete que decora a porta do cômodo, mas acabou a derrubando do local ao se pendurar nela. Na hora que Tiago percebeu o que fez, levou a mão a boca e ficou sem acreditar.

Como punição, a equipe do programa puniu todo o grupo, fazendo com que eles fiquem sem café. "Segundo a página 20 do manual, é proibido quebrar ou danificar qualquer objeto, item ou móvel propositalmente. Pelo descumprimento da regra, o grupo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem café", anunciou a produção por meio do fazendeiro Shayan.

Veja esses momentos na íntegra: