AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality show

A Fazenda 14: Bruno Tálamo é o primeiro eliminado; torcida de Tiago Ramos impressiona

Bruno Tálamo recebeu apenas 15,69% dos votos do público

Redação Publicado em 23/09/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos e Deborah Albuquerque voltaram à sede após superarem a berlinda - Record TV
Tiago Ramos e Deborah Albuquerque voltaram à sede após superarem a berlinda - Record TV

Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado de ‘A Fazenda 14’ na noite da última quinta-feira (22). O jornalista disputava os votos do público contra Tiago Ramos e Deborah Albuquerque, recebendo apenas 15,69% das indicações para permanecer no programa. O que mais impressionou foi o apoio recebido pelo ex-padrasto de Neymar na votação.

Ao contrário do ‘Big Brother Brasil’, o público de ‘A Fazenda’ deve escolher quem deseja que continue no reality show. Sendo assim, Tiago recebeu nada menos do que 57,08% dos votos, enquanto Deborah teve 27,23%.

Após o anúncio, Tálamo se mostrou bastante emocionado com a eliminação. "Obrigada por ter passado por aqui, mesmo por tão pouco tempo. Mas, me fala uma coisa: deu pra sentir um tiquinho da 'Fazenda'?", perguntou Adriane Galisteu.

“Foi incrível, quero agradecer a todos pela oportunidade. Claro que é um baque emocional muito grande ser o primeiro eliminado. Vou ter que repensar muita coisa e me acolher na minha família, que vai ser fundamental para mim”, respondeu o ex-funcionário do ‘A Tarde é Sua' .

Sincero, o recém-eliminado não mediu palavras para declarar sua torcida em ‘A Fazenda 14’. "É muito inicial, mas vou deixar a minha torcida para uma pessoa que sempre foi muito carinhosa comigo. Fica para a Tati Zaqui (...) Agora eu não posso aceitar a atitude do Tiago. O cara era meu amigo e me colocou na roça. E a minha torcida é para que ele saia", afirmou.