AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Treta!

‘A Fazenda 14’: Discussão entre Deolane e Moranguinho coloca relação do “grupo A” em risco

Delane questionou a atitude de Moranguinho em relação a Ruivinha e Babi

Da Redação Publicado em 24/10/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane criticou Moranguinho por um discurso seu - Instagram/@dra.deolanebezerra@moranguinhoreal
Deolane criticou Moranguinho por um discurso seu - Instagram/@dra.deolanebezerra@moranguinhoreal

Crise no relacionamento! Um desentendimento entre Deolanee Moranguinho colocou em perigo os laços do “grupo A”.

Os aliados tiveram que participar de uma dinâmica juntos no último domingo (23), e a advogada confrontou a dançarina sobre sua atitude em relação a Ruivinha e Babi. De acordo com a loira, a amiga teria “sabonetado” nos discursos.

“Tá com medo de ir pra roça Morango?” perguntou Deolane, ao que Moranguinho respondeu: “Não, porque uma hora eu vou ter que ir né?”.

Em seguida, a Doutora comentou o que achou da postura da esposa de Naldo: “Acho que você ‘sabonetou’ demais hoje, acho que no fundo, você estava pedindo desculpas para as duas, para Ruivinha e Babi, tentando se explicar muito”.

A morena quis justificar suas ações, apontando que não foi incoerente em seu discurso, Deolane não acreditou nas explicações da aliada.

Confira o momento:

REVELAÇÕES

Deolane Bezerra afirmou, no último domingo (23), que teve influência direta na saída de peão de ‘A Fazenda 14’. Em discussão com Deborah Albuquerque, a advogada confessou que pressionou a produção da Record TV para que colega de confinamento deixasse o reality show. Do contrário, ela mesma disse que iria embora.

O ex-participante em questão é Shayan Haghbin, que foi expulso na última quinta-feira (20) após trocar agressões com Tiago Ramos ao vivo. O assunto veio à tona quando Deborah apontou Deolane como responsável pela eliminação do empresário, ao que ela concordou.

“Você que defendeu o Shay vem reclamar de mulher?”, questionou Deolane em menção ao suposto machismo da colega. “Defendo até hoje! Achei péssimo! Acho que você é uma das causadoras da expulsão dele”, rebateu.

Foi então que Deolane assumiu: "Fui lá, chamei a produção e questionei, falando que se ele ficasse eu saia. Falei que, se ele ficasse, eu saia diante de uma agressão. Eu falei!", sem expressar arrependimento.

“Ótimo! Aí você diz que as pessoas têm alguma coisa com você? É você que tem com as pessoas. É você que tinha com o Shay, não era ele com você”, concluiu Deborah, ainda mais irritada do que no início da dinâmica.

Confira o vídeo completo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!