AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Treta

Em 'A Fazenda 14', Galisteu repreende Deolane: ''Não é da sua conta''

Em noite de eliminação, peoa se intrometeu no discurso de Thomaz e levou bronca da apresentadora

Da redação Publicado em 21/10/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galisteu deu uma invertida em Deolane - Record TV
Galisteu deu uma invertida em Deolane - Record TV

Os ânimos de 'A Fazenda 14' estão sempre agitados. Tanto que, na noite da última quinta-feira (20), Adriane Galisteu deu uma invertida em Deolane durante a eliminação e acabou repercutindo na web.

Tudo começou quando Thomazapontou Lucas como o peão que estava jogando de forma equivocada por estar seguindo os passos a advogada. "Ele não faz o jogo dele. Ele pensa e faz o que Deolane faz. Não é que ela está jogando de forma equivocada, ela não está jogando, ela tá maltratando as pessoas, oprimindo as pessoas. Pelé tá mal, Ruivinha, Kerline, eu fiquei muito mal. É o tempo inteiro, parece que não cansa de ficar discutindo. Eu desistir, já tem uma semana ou mais que eu fico quieto", disse o ator.

"Deveria ter batido o sino, né? Ao invés de ficar pedindo voto pro outro", interrompeu a viúva de MC Kevin. "Cala a boca, eu não disse isso", respondeu Thomaz.

Galisteu, então, pediu para que Deolane não interrompesse a fala de Thomaz. "Por favor, não é sua vez de falar", disparou a apresentadora. "É porque ele fica falando que desistiu, Dri. Isso é uma cláusula contratual que ele não pode ficar falando", explicou a peoa. "Eu falei que eu não quero mais discutir, que acabou a minha energia", rebateu Thomaz.

Deolane voltou a interromper o rapaz, quando levou uma nova invertida de Adriane: "Atenção Deolane, não é um problema seu. Por favor. É um problema do Thomaz, não é um problema seu", disparou. "Não é um problema meu, mas é um jogo sujo, Dri", retrucou a peoa.

"Mas não é a sua hora de falar. Por favor, Deolane, não é sua hora de falar", pediu novamente a apresentadora, dando a vez para Thomaz continuar sua resposta.

"É o tempo inteiro se intrometendo na briga das pessoas, jogando coisa pra provocar, levanta a voz e fala, fala, fala. O Brasil tá vendo agora uma prova disso", destacou a ator.

ELIMINAÇÃO

Não deu outra e Thomaz Costa foi o quinto eliminado de 'A Fazenda 14', no início da madrugada desta sexta-feira (21). Ele recebeu somente 17,31% dos votos do público na Roça contra Deolane e Shayan.

O peão já havia pedido aos telespectadores para que votassem para Shayan ficar no programa. O ator queria sair do reality, mas não quis desistir para manter o contrato com a Record TV.

EXPULSÃO

Entretanto, mesmo voltando da Roça, Shayan acabou expulso do programa por causa de um confronto físico com Tiago, que também foi desclassificado do reality rural.

A agressão aconteceu assim que Deolane voltou da Roça. Após diversas provocações, Tiago partiu para cima de Shayan, que acabou revidando com uma cotovelada.

Os seguranças de 'A Fazenda 14' precisaram entrar na sede para separar a briga. Instantes depois, a produção chamou os dois peões e, mais tarde, anunciou aos outros participantes a decisão de expulsá-los.