AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Oi??

‘A Fazenda 14’: Lucas Santos oferece mil reais para peão que ferir Deborah Albuquerque

Em conversa com os aliados, Lucas Santos debochou da opositora

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra, Moranguinho, Vini Buttel, Bia Miranda, Pétala Barreiros e Lucas Santos conversavam na área externa - Instagram/@lucas
Deolane Bezerra, Moranguinho, Vini Buttel, Bia Miranda, Pétala Barreiros e Lucas Santos conversavam na área externa - Instagram/@lucas

O "grupo A” de ‘A Fazenda’, composto por Deolane Bezerra, Moranguinho, Vini Buttel, Bia Miranda, Pétala Barreiros e Lucas Santos, estava reunido na área externa quando o último peão fez uma proposta inesperada.

A neta de Gretchen cortava lenha com um machado, quando Lucas ofereceu: "Mil reais para quem enfiar no c* da Deborah esse machado".

A jovem riu, e Moranguinho debochou: "Só?", ao que Vini seguiu: "Só isso?". Deolane então, perguntou rindo: "Que isso? Meu filho!".

Vale destacar que os aliados planejam indicar Deborah para a Roça desta semana. Além da inimizade com a peoa, eles também não gostaram da combinação de sinais que ela fez com Thomaz para se comunicarem no programa "Hora do Faro".

DESMENTIU

A Record TV se pronunciou e desmentiu a declaração de Deolane Bezerra em 'A Fazenda 14', na última segunda-feira (24). A emissora disse que não é verdade que a loira influenciou a produção do programa na expulsão de Shayan por agressão, na semana passada.

Ao site Notícias da TV, o canal foi sucinto ao dizer que o empresário foi desclassificado por descumprir uma das regras do confinamento. "A expulsão aconteceu de acordo com as regras do reality e pelos fatos exibidos no episódio da última sexta-feira (21) e esclarecidos pela apresentadora Adriane Galisteu", afirmou.

"Todos os fatos que aconteceram naquela noite e que foram exibidos foram elementos suficientes para a tomada de decisão da produção do programa que, em nenhum momento, levou em consideração ou deliberou a respeito de qualquer tipo de exigência dos participantes ou de terceiros", esclareceu a emissora.

Vale lembrar que Shayan e Tiago foram expulsos por agressão. No dia do ocorrido, Deolane teria dito que pressionou a produção do reality para tirar o empresário do jogo. "Fui lá, chamei a produção e questionei, falando que se ele ficasse eu saia. Falei que, se ele ficasse, eu saia diante de uma agressão. Eu falei!", disse a loira, sem expressar arrependimento.

Shayan chegou a cobrar a Record TV para se pronunciar sobre a declaração da peoa. A emissora disse que não voltará atrás em sua decisão e não colocará novos participantes no jogo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!