AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 14’: Público pede a expulsão de Lucas Santos por maus tratos aos animais

Diversos telespectadores e até mesmo a produção repreenderam Lucas Santos pelas atitudes

Redação Publicado em 26/09/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeos mostram ex-Carrossel ameaçando agredir um bezerro, entre outras denúncias - Record TV
Vídeos mostram ex-Carrossel ameaçando agredir um bezerro, entre outras denúncias - Record TV

Lucas Santos virou alvo de polêmicas devido ao seu comportamento com os animais de ‘A Fazenda 14’. Isso porque o ex-Carrossel está sendo acusado de maus tratos pelo público, que passou a pedir a expulsão do peão nas redes sociais, nesta segunda-feira (26).

Os motivos seriam ameaças de agressão e xingamentos que Lucas fez ao bezerro pelo qual ficou responsável de cuidar. “Para nós não termos que sair na mão“, disse em um dos vídeos que viralizou na web.

Após isso, o ator chegou a ser advertido pela produção do reality show, porém fez pouco caso da situação. “Tão falando que eu tô faltando com o respeito como os animais”, narrou em conversa com Deolane Bezerra.

E se revoltou: “Manda ele [membro da produção] vir descer essa p*rra, então. Onde é que a gente maltrata os bichinhos? A gente trata direito, limpa tudo para não deixar suja a parada para ele".

Não demorou muito para que o público criticasse as atitudes nas redes sociais, subindo a hashtag #LucasExpulso. “Para mim, já deveria ter sido expulso pelos maus tratos aos animais. Ele faz tudo com raiva e gritando com os bichinhos”, opinou uma usuária do Twitter.

“Esse Lucas deveria ser expulso, pois está no manual da Fazenda, e responder um processo”, acusou outra. “Aquele que não é capaz de amar um animal, não é capaz de amar ninguém. Lucas tinha que ser expulso, sim”, afirmou uma terceira.

Confira os vídeos: