AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda’: Deolane revela que pensa inúmeras vezes em desistir do reality

Deolane Bezerra desabafou com Vini Buttel sobre a pressão do confinamento

Da Redação Publicado em 30/09/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra pensa em desistir de 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV
Deolane Bezerra pensa em desistir de 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV

Deolane Bezerra acordou reflexiva nesta sexta-feira (30) e chegou até mesmo a pensar em desistir de ‘A Fazenda 14’. Durante conversa com Vini Buttel, ela e o peão falaram sobre a pressão do confinamento e a advogada revelou que já pensou em sair do programa em diversas oportunidades.

Segundo Deolane, o que a mantém no reality show é pensar nas pessoas que ama. "É que eu lembro muito das pessoas que eu amo, pedindo para eu não desistir. Senão...", contou ela. Vini Buttel, então, respondeu: Acho que se você desistir, você vai ficar arrependida com você mesmo".

FALA PROBLEMÁTICA

As discussões entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque, ambas participantes de ‘A Fazenda 14’, vêm dando o que falar nas redes sociais. No mais recente confronto entre as rivais, a advogada apontou o uso de medicação psiquiátrica pela influenciadora de modo pejorativo, o que gerou revolta entre os internautas que viram a cena.

Contudo, o comportamento da peoa está longe de ser um caso isolado. “Ainda se tem aquele pensamento - muito antigo - de que psiquiatra é médico de louco, e as medicações acabam entrando nisso também”, comenta o psiquiatra Eduardo Perin, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental pelo Ambulatório de Ansiedade do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP).

“Se ela tivesse diabetes, e precisasse tomar insulina durante o programa, provavelmente não teria passado por isso, pois ninguém iria insultá-la por essa questão”, avalia o especialista sobre o ocorrido no reality show. Ele lembra ainda que o tratamento psiquiátrico é tão necessário quanto o para outras doenças. “E a pessoa que está usando aquela medicação sofre o preconceito de uma forma muito injusta: ele é fundamental para deixá-la bem.”

Veja a fala de Deolane: